CSA

CSA segue no mercado em busca de reforços

Azulão espera qualificar um pouco mais o elenco para a reta final da Série C

Por 7 Segundos 13/07/2023 09h09
CSA segue no mercado em busca de reforços
CSA vence o São Bernardo pela série C - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA segue tentando salvar o ano desastroso e tem a Série C do Campeonato Brasileiro como última esperança. A diretoria azulina vem se mostrando atenta às situações de mercado e já firmou três acertos desde a chegada do técnico Marcelo Cabo, planejando ainda mais.

QUEM JÁ CHEGOU?
Junto ao comandante, chegaram o volante Marciel e os atacantes Ray Vanegas e Rhayner, que estreou frente ao Figueirense. Já Vanegas, por outro lado, está aguardando regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder atuar no CSA, mostrando motivação pelo acerto.

- Desde janeiro tinha possibilidade de vir pra cá, mas não consegui por uma situação familiar. O CSA é uma equipe grande, que tem torcida grande e com muita pressão. O time não tem que estar na Série C. Venho aqui para ajudar a voltar à Série B e à Série A - afirmou Vanegas.

Um dos jogadores na mira do Marujo é o meia Diego Torres, que já atuou no arquirrival CRB e está sem espaço no Vitória. O comandante destacou a necessidade de qualificar ainda mais o plantel do CSA para a sequência da Terceirona.

- A gente entra numa concorrência de mercado. O presidente Rafael, a diretoria, o Daniel (Kaminski) e todo o departamento de futebol têm trabalhado bastante. Há duas semanas, a gente acertou com o Rhayner, na semana passada o Ray Vanegas e a gente está em busca de trazer mais reforços. Espero que a gente tenha novidade nesta semana também com mais um reforço - declarou Cabo.