CSA

CSA perde para o Paysandu e se complica na briga pelo G8

Azulão jogou mal e segue fora do grupo de classificados

Por 7 Segundos 23/07/2023 21h09
CSA perde para o Paysandu e se complica na briga pelo G8
CSA perdeu para o Paysandu - Foto: Beatriz Reis

O CSA não conseguiu embalar na Série C. Neste domingo, o Azulão não conseguiu superar o Paysandu em Belém e acabou caindo na tabela da Série C. O 1 a 0 do Papão fez o Azulão cair para a 12° posição, com 18 pontos. Na próxima rodada, o time Marujo recebe o Pouso Alegre, no Rei Pelé.

O jogo

O Paysandu começou o jogo em cima, apertando o CSA. Aos 20 minutos, Robinho bateu escanteio pela direita e o zagueiro Wellington Carvalho cabeceou no cantinho para abrir o placar.

Aos 29, o CSA arrumou uma trama pela esquerda e Gabriel Taliari finalizou pra fora. Aos 35, o Paysandu contra-atacou pela direita, Anilson cruzou por baixo e Arnaldo chegou tocando na frente de Mário Sérgio. Salvou o CSA nesse lance. No fim, Vinícius Leite pegou uma sobra na área alagoana e finalizou pra fora.

Técnico do CSA, Marcelo Cabo promoveu a estreia do atacante Júnior Todinho na etapa final. Sobrou para o colombiano Ray Vanegas. Perdendo, o time alagoano avançou as peças, mas não foi efetivo. O Papão esperava e tentava mais na bola parada. 

Aos 45, Arnaldo disparou pela esquerda, entrou na área e bateu cruzado, acertando a rede do Paysandu pelo lado de fora. Esta foi a grande chance do CSA na etapa final. Em resposta, Leandrinho obrigou o goleiro Dalberson a fazer uma boa defesa. Gustavo Custódio também teve outra chance aos 48 para o Paysandu, mas finalizou pra fora.