Futebol

Filho de LeBron, Bronny James sofre parada cardíaca em quadra

Atleta da Universidade USC desmaiou durante um treino, nessa segunda-feira, e foi levado para o hospital

Por Lance! 25/07/2023 13h01
Filho de LeBron, Bronny James sofre parada cardíaca em quadra
Lebron james e o filho, Bronny - Foto: Alex Bierens / AFP

O filho do astro LeBron James, Bronny, sofreu uma parada cardíaca nessa segunda-feira, de acordo com o insider Shams Charania, do portal The Athletic. Segundo a publicação, o atleta da Universidade do Sul da Califórnia (USC) desmaiou em quadra durante um treino. Imediatamente, Bronny foi levado pelos médicos da USC para um hospital.

Charania informa ainda que o filho de LeBron chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ou seja, inicialmente, o quadro de saúde era grave. No entanto, o jovem de 18 anos apresentou melhora. Neste momento, ele está internado em condição instável.

Em um comunicado, LeBron e a esposa Savannah agradeceram ao staff médico da USC pelo ótimo trabalho.

Filho mais velho de LeBron James, Bronny se destacou pela Sierra Canyon High School, um dos principais programas colegiais dos EUA. Aliás, ele é considerado um dos cinco melhores armadores dos Estados Unidos de sua classe. Além disso, de acordo com a ESPN, é o 19º melhor jogador entre os recrutas das universidades em 2023.

Em 2023/24, Bronny vai fazer a sua primeira campanha por USC. Segundo Jonathan Givony, analista de Draft da ESPN, o armador tem tudo para ser uma escolha de primeira rodada no recrutamento do ano que vem. Bronny chama a atenção, sobretudo, pela capacidade defensiva.