CSA

Marcelo Cabo terá que mudar o CSA para o duelo diante do Remo

Treinador já conta com um desfalque e um retorno para o confronto

Por 7 Segundos 17/08/2023 10h10
Marcelo Cabo terá que mudar o CSA para o duelo diante do Remo
Marcelo Cabo quer Azulão com o pensamento de buscar o título da Série C - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Para o confronto da 18ª rodada do Brasileirão da Série C, diante do Remo-PA, o CSA não poderá contar com o atacante Jô, que deverá cumprir suspensão por três cartões amarelos, enquanto o meio-campista Bruno Matias pode novamente ser relacionado.

Apesar de poder contar com o volante, o técnico Marcelo Cabo não terá o atacante que é praticamente um 12º jogador no elenco do Azulão, já que soma 14 partidas disputadas na competição, dez delas saindo do banco, além de dois gols marcados.

Na 10ª posição, com 23 pontos, o CSA vem de empate na competição por 1 a 1 com o Botafogo-PB, no Rei Pelé, em Maceió. São duas rodadas a disputar, e dois pontos atrás do último time dentro do G8, o grupo comandado por Marcelo Cabo ainda briga para avançar para a segunda fase.

Para o duelo frente ao Remo, que acontecerá novamente no Rei Pelé, às 16h, no próximo domingo (20), o time alagoano tem outros nove jogadores pendurados, que podem se tornar desfalque para a rodada derradeira, diante do Amazonas.

Na lista, se encontram o goleiro Dalberson, os zagueiros Ednei, Paulo César e Rafael Forster, o lateral-esquerdo Rhuan, o meia Tomas Bastos e os atacantes Iago Teles, Rhayner e Gabriel Taliari.