Futebol

Vasco quer jogar contra o São Paulo, no Mané Garrinha, em Brasília

Clube solicita mudança de local à CBF. Partida é válida pela 25ª rodada e está previsto para outubro

Por Lance! 25/08/2023 10h10
Vasco quer jogar contra o São Paulo, no Mané Garrinha, em Brasília
Estádio Mané Garrincha teve obra superfaturada - Foto: Infobrasília.com.br

O Vasco pretende jogar contra o São Paulo, no Mané Garrincha, em Brasília. O Cruz-Maltino já pediu a mudança de local para a CBF do jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada primeiro pelo "Uol" e confirmada pelo Lance!.

Em nota divulgada para a imprensa, a assessoria da Arena Mané Garrincha informou que o estádio está reservado para receber Vasco x São Paulo.

- O Estádio está reservado para o duelo entre Vasco x São Paulo, ainda sem data definida. Apenas no aguardo da Federação para confirmação da mudança da partida para a Arena BRB Mané Garrincha.

As datas e horários dos jogos do Campeonato Brasileiro ainda não estão definidos a partir da 25ª rodada. Devido ao tempo de antecedência, a CBF deve aceitar o pedido do Vasco. O jogo contra o São Paulo está previsto para acontecer no segundo domingo de outubro, dia 8 daquele mês.

Neste período, o Maracanã estará fechado com o intuito de preservar o gramado para a decisão da Copa Libertadores, que está marcada para o dia 4 de novembro.