CSA

CSA vive indefinição sobre permanência de Marcelo Cabo

Treinador, que ainda tem contrato, diz estar aguardando chamado da direção

Por 7 Segundos 29/08/2023 10h10
CSA vive indefinição sobre permanência de Marcelo Cabo
Marcelo Cabo, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

Após a eliminação da Série C e a despedida da temporada ainda em agosto, o CSA começa a planejar os passos pensando em 2024. E uma das primeiras definições que o clube deve fazer é sobre a permanência ou não do técnico Marcelo Cabo para a próxima temporada.

Apesar de ainda não saber se continuará à frente do clube em 2024, Marcelo Cabo diz aguardar uma reunião para definir a situação. Com contrato em vigor junto ao Azulão do Mutange, o comandante comenta que deixará o cargo no final do vínculo.

- Tenho contrato com o clube. Vou retornar para Maceió e aguardar o pronunciamento do clube sobre uma conversa de continuidade. Até o momento, estou cumprindo o contrato que eu tenho com o clube, estou à disposição da diretoria. Claro que provavelmente na próxima semana vamos ter uma conversa e ver a possibilidade da continuação ou não - afirmou Marcelo Cabo após o jogo contra o Amazonas.

Do lado do Azulão, o presidente Rafael Tenório já projeta a próxima temporada. Porém, o mandatário ainda não garante que o treinador permanecerá no Azulão.

- O Marcelo Cabo, quando contratado, foi feito um pacote até o término da competição. Portanto, existe um compromisso do clube com ele do ponto de vista financeiro, mas o contrato era até o final da temporada que, infelizmente, aconteceu agora. Nesse momento, não há interesse em mexer em nada, renovar com jogador... Teremos 90 dias sem movimentação profissional do clube. O momento agora é de trabalhar rescisão de contrato de jogadores. Seria uma grande tolice pensar em renovação agora - disse o presidente.