Futebol

Bruno Silva celebra gol importante pelo CRB

Atacante foi o autor do gol que deu a vitória ao Galo diante do Vila Nova

Por 7 Segundos 05/09/2023 09h09 - Atualizado em 05/09/2023 09h09
Bruno Silva celebra gol importante pelo CRB
Bruno Silva, atacante do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB ampliou a sequência invicta na Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo, ao conquistar um importante triunfo diante do Vila Nova. O Galo da Pajuçara sofreu, mas levou a melhor contra o Tigre pelo placar mínimo com gol de Bruno Silva, já durante o período de acréscimos do segundo tempo.

Pouco participativo em campo, o herói regatiano não estava em uma tarde inspirada, inclusive cometendo falha assim que entrou em campo. O autor do tento do CRB, porém, conseguiu suprir a própria atuação ruim sendo decisivo, apesar de também ter destacado o goleiro Diogo Silva.

- Quero agradecer a Deus, primeiramente, pelo gol. A gente precisava vencer, pois era um confronto direto, e eu pude ajudar a minha equipe com gol. Quero agradecer também ao Diogo Silva, que fez grandes defesas e nos fez sair vitorioso nesse jogo de hoje - afirmou o atacante alvirrubro.

O CRB, com o resultado positivo, chegou ao sétimo confronto consecutivo sem perder, sendo quatro vitórias e três empates neste recorte. Assim, chegaram a 39 pontos ganhos e sonham em ficar na briga para ocupar uma das quatro vagas no grupo classificatório à elite ao final da Segundona.

Na 9ª posição, os alagoanos possuem cinco pontos a menos em relação ao Criciúma, que fecha o G-4 no momento. Para manter a fase positiva e seguir tentando encostar na zona de acesso, precisam vencer novamente, porém desta vez o adversário será o líder Vitória no domingo (10), às 18h, no Rei Pelé.