Futebol

Menino vai ao jogo do Brasil sem permissão e viraliza ao falar com o pai após foto com Richarlison: ‘Pode me bater’

Garoto de 12 anos foi ao estádio sem ingresso e entrou acompanhado de um desconhecido

Por Lance! 10/09/2023 11h11
Menino vai ao jogo do Brasil sem permissão e viraliza ao falar com o pai após foto com Richarlison: ‘Pode me bater’
Foto de Hewerton, de 12 anos, ao lado de Richarlison no Mangueirão - Foto: Arquivo pessoal

Um menino de 12 anos viralizou ao ir ao jogo do Brasil, sem permissão dos pais, e conseguir entrar no estádio Mangueirão, em Belém, Pará, mesmo sem ingresso. Por fim, o garoto ainda tirou uma foto com o atacante Richarlison. A conversa sincerona com o pai foi compartilhada nas redes sociais.

Nos prints, Hewerton diz ao pai que foi ao Mangueirão, estádio onde foi realizada a partida contra a Bolívia, e entrou acompanhado de um homem desconhecido. O garoto contou o caso para o pai quando já estava em casa, às 1h45 da manhã, e disse que não ligaria de apanhar pois tinha realizado um sonho.

- Pai, eu fui para o jogo da Seleção. Pode me bater. Eu tirei foto com Richarlison. É meu sonho, realizei - disse.

Pai do garoto, Helton Lobo disse em entrevista ao 'ge' que saiu com a esposa naquela noite e tinha deixado o menino em casa. O susto foi grande, mas o pai afirmou que tentou manter a calma pelo filho já estar em casa em segurança.

- Na hora não acreditei, por isso respondi com aquele emoticon. Em seguida ele me mandou as fotos e a ficha caiu - conta Helton em tom humorado - Fiquei preocupado, mas ao mesmo tempo feliz que ele teve essa atitude. Não demonstrei felicidade pela conversa pra não ser contrariado. Fiquei tranquilo porque ele disse que já estava em casa - disse.

Helton disse ainda que pensou em comprar os ingressos para levar o filho mas percebeu que o valor era alto demais e que ele não tinha dinheiro suficiente naquele momento. O pai completou dizendo que não deixou o menino de castigo pela travessura.