Futebol

Richarlison desabafa e diz que ‘botou pra ralar’ pessoas que estavam ‘de olho em seu dinheiro’

Atacante vive jejum de gols com a camisa da Seleção Brasileira

Por Lance! 13/09/2023 13h01
Richarlison desabafa e diz que ‘botou pra ralar’ pessoas que estavam ‘de olho em seu dinheiro’
Richarlison, atacante da Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Richarlison não vive bom momento na Seleção Brasileira e desabafou após a vitória sobre o Peru, na qual passou em branco mais uma vez. O camisa 9 disse que viveu, recentemente, um momento complicado fora das quatro linhas.

- Meu extracampo não estava muito bom, esses últimos cinco meses foram muito difíceis para mim. Mas graças a Deus melhorou. As pessoas que estavam próximas a mim, só de olho no meu dinheiro, eu já botei para ralar - comentou o atleta em entrevista após o jogo

Richarlison vem sendo questionado sobre péssimo momento que vive com a camisa da Seleção - o atacante já soma oito jogos sem marcar, maior jejum dele com a Amarelinha. Além disso, o choro do Pombo ao ser substituído no jogo contra a Bolívia também chamou a atenção.

Richarlison admitiu que irá procurar ajuda psicológica para conseguir superar essa fase turbulenta.

- Agora é como eu falei, procurar ajuda psicológica. Tem um psicólogo lá na Inglaterra para me ajudar. Acho que é importante estar bem focado, para as coisas começarem a acontecer - concluiu o atacante

O Pombo também está mal no Tottenham. Na temporada anterior, foram 36 partidas disputadas, com apenas cinco gols. Já na atual, que acabou de começar, ele tem só um gol em cinco jogos.