Futebol

Com baixa procura de ingressos, Palmeiras pode ter pior público do ano no Allianz Parque

Casa do Verdão não deve estar cheia em confronto diante do Atlético-MGvvvvvv

Por Lance! 18/10/2023 14h02
Com baixa procura de ingressos, Palmeiras pode ter pior público do ano no Allianz Parque
Torcida do Palmeiras promete grande festa - Foto: Danilo Martins Yoshioka/ Podporco

O Palmeiras encara o Atlético-MG nesta quinta-feira (19), no Allianz Parque, precisando da vitória para se recuperar na tabela do Brasileirão após três derrotas seguidas na competição.

Mas se depender do apoio da torcida, o time de Abel Ferreira deve sentir a falta do apoio total dos palmeirenses pela primeira vez no ano dentro de sua nova arena.

Com uma baixa procura e muitos ingressos disponíveis para a venda, podemos ter um público na casa dos 25 mil pagantes no duelo diante do Galo, o que seria o pior público do ano na casa palmeirense.

O horário das 19h, o preço dos ingressos e a atual fase de protesto da torcida com a diretoria talvez expliquem a falta de interesse de muitos palmeirenses para a partida.

Os ingressos para a torcida do Verdão estão sendo comercializados no site www.ingressospalmeiras.com.br e até no Gol Norte, que é o setor mais barato do estádio, ainda possuem cadeiras disponíveis para venda.

A bola rola para Palmeiras x Atlético-MG a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), e o jogo terá transmissão apenas do Premiere FC.