Futebol

Hulk desabafa após derrota do Atlético-MG em clássico: ‘Um dos jogos mais feios que a gente fez’

O Galo vinha de uma vitória sobre o Palmeiras

Por Lance! 24/10/2023 13h01
Hulk desabafa após derrota do Atlético-MG em clássico: ‘Um dos jogos mais feios que a gente fez’
Hulk, atacante do Atlético-MG - Foto: Flickr do Atlético-MG

No primeiro clássico da Arena MRV, o Atlético-MG sofreu com uma derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro em uma partida que poderia aproximar o time da briga por uma vaga na Copa Libertadores.

O Galo vinha de uma vitória importante sobre o Palmeiras, quarto colocado na tabela do Brasileirão. Após o jogo, o atacante Hulk se mostrou muito insatisfeito com a atuação da equipe.

- Vergonhoso. Um dos jogos mais feios que a gente fez. A gente não tentou jogar. Viu nosso adversário jogar. Temos que ter vergonha na cara e assumir essa responsabilidade. A gente não pode vir de um grande jogo fora de casa, diante de umas das melhores equipes do Brasil e chegar em casa, diante de nossa torcida, contra nosso maior rival, e a gente não jogar, não impor o nosso jogo - desabafou o camisa 7.

O duelo com o Cruzeiro, que hoje tem lutado para se afastar da zona de rebaixamento, era a oportunidade do Atlético-MG disputar pela sonhada classificação na Libertadores, o maior torneio continental.

- O fato de você olhar para um time na tabela, que você olha desconfiado, achando que não tem tanta qualidade, é aí que você se lasca. Nesses jogos você tem que ter mais respeito para correr mais que eles. Eles não têm nada a perder. Agora é lamentar, perdemos o primeiro clássico na Arena - afirmou Hulk.

Em busca recuperar os pontos perdidos, o Galo enfrenta o Red Bull Bragantino, vice-líder do campeonato, na próxima quarta-feira (25) no Estádio Nabi Abi Chedid pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.