CRB

CRB pode perder lateral para clube da Série A

Guilherme Romão, de 26 anos, despertou o interesse do Atlético-GO

Por 7 Segundos 01/12/2023 10h10
CRB pode perder lateral para clube da Série A
Guilherme Romão celebra gol do CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB pode perder um dos seus principais jogadores para a próxima temporada. O lateral-esquerdo, Guilherme Romão, recebeu uma proposta do Atlético-GO, que conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão, e pode estar de saída do Alvirrubro.

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO mal foi capaz de aproveitar o gostinho deixado pelo acesso à Série A na boca antes de já se imergir em negociações pela possível chegada de novos jogadores ao plantel de Jair Ventura. Segundo o comunicador, o Dragão se encontra interessado e negociando a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que atualmente pertence ao CRB e possui contrato com o clube alagoano até o ano de 2025.

Aos 26 anos, Romão se mostrou como um dos pilares da equipe do CRB nesta temporada de 2023, atuando em 46 ocasiões, marcando um gol e fornecendo três assistências. Revelado na base do Corinthians, o atleta também já passou por Oeste, São Bento e Botafogo-SP.