Futebol

Empresário de Gabigol abre o jogo sobre renovação com o Flamengo e nega contatos com o Corinthians

Júnior Pedroso diz estar 'negociando com pessoas sérias' e aguardando a assinatura do novo contrato

Por Lance! 12/12/2023 13h01
Empresário de Gabigol abre o jogo sobre renovação com o Flamengo e nega contatos com o Corinthians
Gabigol comemorou demais os gols diante do Volta Redonda, pelo Carioca - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Ídolo do Flamengo, Gabigol tem contrato válido com o clube até o fim de 2024, e as conversas pela renovação contratual estão bem encaminhadas. No entanto, o Rubro-Negro 'congelou' o processo de extensão do vínculo, e abriu precedentes sobre uma possível saída do jogador. O empresário do camisa 10, Júnior Pedroso, no entanto, mantém confiança no acordo.

- Existe um acordo econômico que foi muito bem conduzido pelo Bruno Spindel e Marcos Braz durante uma negociação de um pouco mais de um ano. Começamos em setembro de 2022 e finalizamos em meados de outubro de 2023, com uma ligação dos representantes do Flamengo nos parabenizando pela negociação. Também ligaram para os pais do Gabriel (Valdemir e Lindalva) e abordaram o Gabi pessoalmente no CT. Desde então estamos aguardando cautelosamente pelas minutas de contrato para avançarmos para os próximos passos: a assinatura e o anúncio oficial - disse, antes de prosseguir:

- Não existe outro cenário. Nós negociamos com pessoas sérias. Passamos mais de um ano negociando com Braz e Spindel, com diversas reuniões no Rio e por telefone. Em outubro selamos o acordo verbalmente. Se isso mudou, aguardamos uma comunicação por parte do Flamengo. Negociamos com pessoas sérias, que cumprem acordos -, pontuou, em contato com o 'ge'.

Júnior Pedroso também falou sobre as notícias relacionadas a uma possível ida do atacante para o Corinthians. O staff, no entanto, reiterou que nenhuma negociação foi aberta, justamente pelo contrato de renovação encaminhado.