Futebol

Saiba o que falta para o São Paulo anunciar a renovação de Lucas Moura

Papai noel pode estar preparando um presente especial para a torcida do São Paulo

Por Lance! 21/12/2023 11h11
Saiba o que falta para o São Paulo anunciar a renovação de Lucas Moura
Lucas Moura é um dos destaques do Tricolor - Foto: Wanderson Oliveira/PxImages/GazetaPress

Papai Noel pode estar preparando um presente especial para a torcida do São Paulo. Com poucos detalhes, a renovação de Lucas Moura pode acontecer em breve, e segundo o Lance! apurou, com chance de ser perto do Natal - sendo o dia 24 de dezembro, véspera da data festiva, uma possibilidade.

Ainda de acordo com informações levantadas pela reportagem, o anúncio está cada vez mais perto, só faltando a assinatura de Lucas.

Com contrato até o final do ano, Lucas Moura é visto como um dos principais nomes do elenco tricolor. Além da experiência, se destaca pelo papel de líder e pela entrega que tem com o time.

O novo vínculo deve ter a duração de três temporadas. Inclusive, Lucas Moura chegou a entrar na mira de alguns times estrangeiros, mas a prioridade era acertar com o São Paulo antes.

Uma das "condições" para a permanência de Lucas no Tricolor era a montagem de um elenco competitivo para a disputa dos principais títulos da próxima temporada, incluindo a Copa Libertadores. O atacante nunca disputou a competição e deseja fazer uma boa participação na sua estreia, ainda mais vestindo a camisa do São Paulo. Inclusive, isso foi revelado como um desejo.