CRB

CRB segue buscando reforços até a reapresentação do elenco

Direção do galo quer elenco completo no retorno para a pré-temporada

Por 7 Segundos 25/12/2023 12h12
CRB segue buscando reforços até a reapresentação do elenco
CRB perdeu para a Ponte Preta em Campinas - Foto: Marcos Ribolli/PontePress

O departamento de futebol está trabalhando dia e noite. O CRB acelerou renovações, dispensas e contratações esta semana e deve fechar o primeiro ciclo de reforços ainda nos próximos dias. A ideia é que todos se apresentem após as festas para iniciar a pré-temporada no dia 2 de janeiro, no CT Ninho do Galo.

A estreia regatiana oficial na próxima temporada será no dia 20 ou 21 de janeiro, contra o Penedense, pelo Campeonato Alagoano. Já foram confirmados o goleiro Matheus Albino (ex-Botafogo-SP); o lateral-esquerdo Willian Formiga (ex-Ceará); o meia Jorginho (ex-Sport); os atacantes Welder (ex-Vitória) e Bruno Dentinho (ex-Botafogo-SP); o volante João Pedro (ex-Tombense); o zagueiro Gustavo Henrique (ex-Sampaio Corrêa) e o meia Gegê (ex-Vitória).

“Neste ano, a gente tinha a perspectiva de começar o Campeonato Alagoano em 11 de janeiro e, por isso, não dava para iniciar os trabalhos no dia 2 (janeiro). No próximo ano (2024), como o estadual só começa em 20 de janeiro, teremos um tempo considerável para, em acordo com a comissão técnica, apresentar o elenco no dia 2 e trabalhar até a estreia no dia 20. Imaginemos que nós começássemos o trabalho no dia 17, 18 de dezembro. Certamente, antes do dia 23 teríamos que paralisar as atividades para dar um recesso ao pessoal. E isso interromperia o trabalho com o grupo. Por isso, optamos em só começar as atividades no início de janeiro mesmo”, justificou o presidente Mário Marroquim.