Futebol

De La Cruz projeta primeiro encontro com a torcida do Flamengo: ‘Vai ser emocionante’

Reforço uruguaio relembra duelo com o novo clube na final da Libertadores de 2019

Por Lance! 27/12/2023 12h12
De La Cruz projeta primeiro encontro com a torcida do Flamengo: ‘Vai ser emocionante’
Flamengo compartilha entrevista curta com De La Cruz - Foto: Reprodução/Fla TV

Reforço do Flamengo para a próxima temporada, o uruguaio Nicolás De La Cruz crê que vai ser emocionante jogar com o apoio da torcida rubro-negra. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o meia destacou a grandeza da equipe carioca e comentou a expectativa para o primeiro encontro com os torcedores.

- Já enfrentei o Flamengo em algumas oportunidades. Tive que conhecê-lo. Acho que é um grande clube, com uma grande torcida, que sempre o acompanha. Espero encontrar-me com essa gente, essa nação, como vocês dizem. Que nos apoiem, porque vão vir coisas muitos importantes - disse.

De La Cruz está animado para ter a torcida do Flamengo a seu favor. O uruguaio foi adversário do Rubro-Negro na final da Libertadores de 2019, quando o River Plate foi derrotado por 2 a 1 no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O meia relembrou da ocasião ao falar sobre o assunto.

- Eu imagino que vai ser muito lindo, muito emocionante. Eu já joguei contra, acho que em Lima houve uma grande parte (de torcedores) do Flamengo, como também uma grande parte do River, estavam os dois e se fizeram ouvir muito bem as duas torcidas. Agora tentarei, do outro lado, desfrutar. Obviamente, minha família também vai desfrutar - completou.