CRB

CRB inicia pré-temporada após férias

Galo começa os treinos visando o calendário 2024

Por 7 Segundos 02/01/2024 09h09
CRB inicia pré-temporada após férias
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Nesta terça-feira (2), começa oficialmente o ano de 2024 para o CRB. No CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, os jogadores iniciam a apresentação para a pré-temporada e passam pelos primeiros exames físicos e clínicos.

O Galo não divulgou o cronograma da semana e todos os trabalhos serão mantidos em sigilo. Há uma promessa de que algum membro do Departamento de Futebol dê uma entrevista coletiva ainda nesta semana, para explicar o planejamento dos treinamentos.

A maior expectativa é pela chegada dos oito reforços anunciados até agora: Jorginho, João Pedro, Welder, Bruno Dentinho, Matheus Albino, Gegê, Willian Formiga e Gustavo Henrique.

A maioria deles aproveitou essa segunda-feira (1º) para finalizar as férias ao lado de seus familiares e chegarão gradativamente na capital alagoana.

Apesar de se apresentar com o elenco pomposo, o CRB ainda deve contar com novos reforços nas próximas semanas. A diretoria segue no mercado de transferências e corre contra o tempo para fechar com pelo menos mais um volante.

Dois que não devem estar nesta pré-temporada são o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o zagueiro Ramon Menezes. Romão está perto de assinar contrato com o Atlético-GO. Apesar de a negociação ter esfriado nos últimos dias, o acordo entre as partes está bem adiantado.

Já a situação de Ramon está praticamente concretizada. O Ceará atravessou a negociação que envolvia o Atlético-GO, detentor de seus direitos, com o CRB, que tinha o atleta por empréstimo. O acordo ainda não foi oficializado, porém, deve acontecer nos próximos dias.