CRB

Daniel Paulista elogia novo reforço do CRB

Para o treinador, Gegê é um jogador versátil que pode atuar em várias posições do time

Por 7 Segundos 08/01/2024 09h09
Daniel Paulista elogia novo reforço do CRB
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Reprodução CRBTV

Para a temporada de 2024, o CRB terá um meio-campo diferente do que foi visto no ano passado. O clube contratou dois atletas: Gegê, que ganhou a Série B com o Vitória, e Jorginho, ex-Sport. Nomes aprovados pelo técnico Daniel Paulista, que falou sobre a importância dos dois jogadores para a equipe.

O treinador destacou a versatilidade de Gegê e disse que o atleta pode jogar em variadas funções, inclusive como um camisa 10. Ele também citou a boa passagem do meia pelo Londrina.

- A função principal do Gegê, todo mundo sabe, é de um camisa 10, ele é um meia, mas, pelo histórico de carreira dele, tem a possibilidade de executar outras funções. Ele pode ser um 8, pode ser um 11, em determinado momento. Já fez isso, inclusive, pelo Londrina, na grande campanha que o time fez no ano retrasado, onde também brigou na parte de cima da tabela - disse o técnico.

Daniel também falou sobre Jorginho e ressaltou que ele foi uma grande contratação para a equipe do CRB. Ele disse ainda que existe uma grande expectativa para a estreia dos dois jogadores.

- São dois atletas que, com certeza, serão importantes. A gente traz com muita expectativa e conta muito com ele pra que, tanto ele como o próprio Jorginho, que foi outra grande contratação da equipe, possam render o seu melhor e nos ajudar - falou o treinador.