Futebol

Vasco luta para convencer 777 Partners a contratar reforços experientes

Dona da SAF vascaína analisa mais dois nomes de peso para o Cruz-Maltino

Por Lance! 15/01/2024 09h09
Vasco luta para convencer 777 Partners a contratar reforços experientes
Alexandre Mattos conhece sede da SAF do Vasco - Foto: Leandro Amorim/Vasco Da Gama

O Vasco tem dois nomes aprovados pelo Departamento de Futebol e por Ramón Díaz e pela comissão técnica para reforçar ainda mais o elenco para 2024. São os casos dos volantes Allan e Gustavo Cuéllar.

Segundo informações apuradas pelo Lance!, o nome de Allan foi levado ao Vasco por Pedrinho, que conversou com o CEO Lúcio Barbosa e o Diretor Executivo de Futebol, Alexandre Mattos. Os dirigentes se animaram e indicaram o jogador, que é revelado pelo Cruz-Maltino, para a 777 Partners.

O Lance! também apurou que a 777 Partners entende que o Vasco já tem muitos jogadores experientes.

Com isso, os nomes de Allan e Gustavo Cuéllar estão "parados" na avaliação da 777 Partners. A empresa estadunidense é resistente quanto a contratação de ambos os jogadores em razão da idade avançada.

A informação envolvendo o nome de Gustavo Cuéllar no Vasco foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Allan negocia com o Botafogo e isso faz o Vasco correr contra o tempo na disputa pelo atleta. A expectativa é de que a 777 Partners bata o martelo sobre a contratação do volante nos próximos dias, já que o jogador tem conversas avançadas com o rival. Este "ok" ou não, por parte da empresa estadunidense, também se aplica ao caso de Cuéllar.