CSA

CSA trabalha para regularizar reforços antes da estreia no Estadual

Niltinho e Alisson Farias ainda não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF

Por 7 Segundos 17/01/2024 09h09
CSA trabalha para regularizar reforços antes da estreia no Estadual
Niltinho, atacante do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

A poucos dias da estreia no Campeonato Alagoano, o CSA ainda não tem todo o elenco à disposição. Dos novos contratados, os atacantes Niltinho, que estava no futebol da Macedônia, e Alisson Farias, mais recém-chegado, ex-Chapecoense, ainda aguardam registros no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A dupla será apresentada na próxima quinta-feira (18).

Além dos extremos, o meia Rafinha- esse já regularizado e à disposição – também estará presente na coletiva. A expectativa da diretoria azulina é de que até o fim da semana todo o grupo esteja apto para ser utilizado pelo técnico Rogério Corrêa pensando no jogo do próximo domingo (21).

Além da espera pela liberação de Niltinho e Alisson, o comandante azulino tem uma baixa provável. O meia Luan Martins, que passou por cirurgia na mão na última segunda, deve ficar de fora. Apesar da projeção de recuperação breve, já que o atleta tende a voltar aos treinos ainda nesta semana.

Apesar da queda na competição regional, o Azulão ainda tem três disputas em jogo. O Alagoano, que começa nos dias 20 e 21 de janeiro, a Copa Alagoas e o Brasileiro da Série C. A estreia no estadual será diante do Coruripe, no próximo domingo, no estádio Rei Pelé.