Esportes Mundo

777 diz sim para a contratação de Gustavo Cuellar no Vasco em 2024

Meio-campista colombiano é tido como a grande contratação para deixar a torcida vascaína muito feliz

Por 7segundo com Bola Vip 17/01/2024 13h01 - Atualizado em 17/01/2024 14h02
777 diz sim para a contratação de Gustavo Cuellar no Vasco em 2024
GUstavo Cuellar - Foto: Reprodução

Não é segredo para ninguém que o Vasco está no mercado da bola em busca de reforços de peso. Alexandre Mattos vem trabalhando fortemente para qualificar o elenco de Ramón Díaz.

O principal nome nesse momento é de Gustavo Cuellar, ex-Flamengo e que já joga no exterior desde 2019. Ele passou com destaque pelo Al Hilal e está vestindo a camisa dop Al-Shabab.

Cuellar é um jogador que conseguiu desenvolver bastante o seu futebol ao longo dos últimos anos. Além de ser um “leão” na marcação, o jogador também contribui para as construções de jogadas.

É por isso que Ramón Díaz pediu logo sua contratação e espera sua chegada. Alexandre Mattos avaliou o atleta e aprovou, mas dependia da 777 para o investimento, haja vista que é de onde a grana sairá para novos reforços.

777 aprovou Cuellar

Na última terça-feira (16), o jornalista Fábio Azevedo trouxe uma novidade relevante sobre a eventual chegada do volante. A 777 aprovou o reforço e agora a bola está com Mattos para tentar um acordo com os árabes.

“O jogador teve o nome aprovado plea 777. Cuellar teve o nome aprovado pela 777. (Dificuldade agora) Al-Shabab está fazendo jogo duro para negociar com o Vasco. (…)”, noticiou o comunicador.

“(…) A 777 aprovou o investimento e entende que dá para trazer. Agora é missão do Alexandre Mattos de negociar com o clube árabe, o que não é muito fácil”,