Futebol

Daniel Paulista aprova atuação do CRB em vitória sobre o rival

Treinador considerou que esse foi o melhor jogo regatiano em 2024

Por 7 Segundos 30/01/2024 09h09
Daniel Paulista aprova atuação do CRB em vitória sobre o rival
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Reprodução CRBTV

O CRB contou com o brilho de Anselmo Ramon para vencer o clássico contra o CSA do último domingo (28), no Rei Pelé. Na visão de Daniel Paulista, a vitória pelo placar de 3 x 1 no Alagoano foi reflexo do domínio do Galo durante toda a partida.

- O CRB conseguiu atrelar resultado e rendimento. Isso é muito difícil num clássico. Teve o controle das ações durante todo o tempo, mesmo quando o adversário encontrou o gol, que saiu numa fatalidade. Foi uma partida muito consciente com uma primeira etapa de um volume impressionante para um início de temporada e um segundo tempo já mais de controle - afirmou.

- As jogadas fluíram com muito mais tranquilidade e naturalidade. O time não fez força para atacar no primeiro tempo. O primeiro gol saiu numa jogada muito trabalhada. […] Acho que isso é fruto do conjunto - completou.

Questionado se a atuação, sobretudo do primeiro tempo do Clássico das Multidões, seria uma amostra do Galo da Pajuçara para a temporada, o treinador apontou que esse é o desejo da equipe.

- Sempre queremos uma boa performance. Mas sei que é o início e que dificuldades vão existir, como o desgaste de atletas. Fiquei muito feliz com o padrão que a equipe apresentou pelo volume e oportunidades - projetou. 

O próximo compromisso no calendário regatiano já é pelo Copa do Nordeste. O Alvirrubro alagoano estreia fora de casa diante do Itabaiana no sábado (3), às 19h.