CSA

CSA deve acertar saída de dois jogadores

Jogadores contratados no início do ano já estão de saída

Por 7 Segundos 02/02/2024 14h02
CSA deve acertar saída de dois jogadores
Jean Pierre, zagueiro do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA pode ter saídas de recém-contratados nos próximos dias. O zagueiro Jean Pierre têm a rescisão encaminhada pelo clube após poucas partidas com a camisa azulina. O atacante Douglas Skilo já teve a sua rescisão confirmada pelo clube.

Preterido pelo ABC, Douglas Skilo fez somente cinco jogos pelo CSA nesta temporada. Jean Pierre, por outro lado, entrou em campo quatro vezes e deve fechar com o Retrô para 2024. As informações foram adiantadas pelo repórter Warner Oliveira, do Timaço da Gazeta.

O Azulão, inclusive, já dá indícios de uma reformulação no elenco. Na quinta-feira (1), anunciou a contratação do volante Juninho Valoura, que estava no CRB, para a sequência da temporada.

Assim, caso as saídas sejam concretizadas, espera-se que o clube vá ao mercado em busca de atletas para suprir o espaço da dupla.

Nesse início de temporada, o CSA já trocou de comando técnico – possível razão para a reformulação no plantel. Marcelo Cabo retornou ao clube após a demissão de Rogério Corrêa.

A equipe também amargou uma eliminação logo na estreia da temporada. Diante do Iguatu, sofreu uma derrota nos pênaltis na primeira fase da pré-Copa do Nordeste e ficou pelo caminho no torneio.

Agora, o Azulão disputa o Campeonato Alagoano, onde ocupa a vice-liderança com seis pontos, e a Copa Alagoas no topo do Grupo B após vencer na 1° rodada.