CRB

CRB vacila e fica no empate com CSE

Galo perdeu boas chances e tomou um gol no finalzinho

Por 7 Segundos 07/02/2024 20h08
CRB vacila e fica no empate com CSE
CRB empata com o CSE no Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB vacilou e não tem mais 100% de aproveitamento no Alagoano. Jogando em casa, com um time alternativo, o Galo saiu na frente, mas viu o CSE empatar o jogo no finalzinho. O resultado de 1 a 1 fez com que o Galo chegasse aos 10 pontos, mantendo a ponta da tabela. O CSE chegou aos 5 pontos, e está na 5ª posição.

O CRB agora foca na Copa do Nordeste, onde encara o Fortaleza no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, às 16h.

O jogo

O CRB se impôs na etapa inicial. Com uma equipe reserva, não acelerou o jogo, mas não perdeu o controle. Aos 26, Gegê cobrou escanteio e Welder aproveitou vacilo da defesa do CSE para abrir o placar.

Depois, Welder ainda teve ótima chance aos 44, após lindo passe vertical de Labandeira, mas Pedro Campanelli se esticou para defender.

Gegê acertou um petardo de longe aos cinco minutos, e Pedro salvou o CSE mais uma vez. O Tricolor mexeu no ataque na etapa final, colocando Grafite e Edinho, e começou a ganhar campo.

Aos 38, Edinho acertou um ótimo passe para Érico. Ele disparou pela direita e serviu a Ibson Melo, que bateu de primeira para empatar a partida no Rei Pelé. O CRB ainda teve uma oportunidade aos 43, com Dentinho, mas Pedro salvou o CSE outra vez.