CSA

Rafael Tenório fala sobre estratégia do CSA para o Alagoano e dá pistas sobre time contra o Murici

Presidente diz que Eduardo, lateral-direito recém chegado, deve começar o jogo

Por 7 Segundos 16/02/2024 09h09
Rafael Tenório fala sobre estratégia do CSA para o Alagoano e dá pistas sobre time contra o Murici
Rafael Tenório permanece no CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA tem um jogo crucial para o seu futuro no Campeonato Alagoano. Neste sábado (17), o Azulão encara o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, às 16h. Com 3 jogos pela frente, a ordem no clube é foco total nas decisões, para evitar que o Azulão não chegue as semifinais do Estadual. E o presidente Rafael Tenório deu a tônica do momento.

- Nós temos três jogos que são decisivos para o estadual. Então, resolvemos botar o sub-20 com Almir Luan, Vinícius Popó, Rend e outros pra dar rodagem e focar no jogo contra o Murici, que é o divisor de águas. Não tem outro caminho a não ser buscar a vitória e aguardar o que vai acontecer - disse o dirigente.

Tenório também adiantou que o time titular deve sofrer mudanças para o duelo decisivo.

- Pedir a Deus que a equipe corresponda, a comissão técnica já, praticamente, definiu a equipe, vai fazer algumas mudanças, já estreia o Eduardo, e vamos torcer para que dê certo.

Tenório disse que concorda com a insatisfação da torcida. Ele revelou que fez até um aporte financeiro no clube.

- A torcida está no direito, assim como eu sofro em duplicidade. Além de torcedor, eu tenho a missão de administrar o clube. O meu sofrimento é ainda maior porque eu estou fazendo aporte de recurso financeiro pra fazer o planejamento do clube em dia, e a gente não vê o resultado. Isso nos leva o sofrimento, a gente vê o sofrimento da torcida.