CSA

CSA fica no empate diante do Murici

Resultado pode deixar o Azulão fora do G4 ao final da rodada

Por 7 Segundos 17/02/2024 17h05
CSA fica no empate diante do Murici
Murici e CSA ficam no empate sem gols pelo Alagoano - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Murici e CSA ficaram no empate sem gols em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Jogando fora de casa, o Azulão fez uma partida ruim e chegou aos seus 4° jogo consecutivo sem vitória. Na  tabela, o time chegou aos 6 pontos e aguarda o final da rodada para saber se permanece no G4. Já o Murici manteve a vice liderança na tabela, com 8 pontos.

O jogo

O Murici começou o jogo em cima do CSA, explorando o seu lado direito. Numa dessas jogadas, Morais deixou Lima na cara do gol, e Deivity fez uma grande defesa, aos sete minutos. Lima, na sequência, teve outra oportunidade, mas finalizou sem força. 

Depois dos 20, o Azulão saiu mais para o jogo e criou ótima chance. Alisson Farias bateu de fora da área, Alexandre deu rebote e Kevin, livre, desperdiçou a oportunidade, finalizando pra fora. Aos 25, com um chutaço, Rômulo quase marcou para o CSA. O Murici respondeu com Ciel, batendo pra fora. Aos 40, Tiago Marques escorou cruzamento na pequena área do Murici e errou o alvo por pouco.

A segunda etapa teve pouca movimentação, apesar de dois lances perigosos no finalzinho. O CSA acertou o travessão depois dos 40 da etapa final, com Eduardo Biazus, e o Alviverde respondeu em boa finalização de Alfredo.