Futebol

Fábio Santos detona Sampaoli no Atlético-MG: ‘Insuportável’

Ex-lateral também havia criticado Vitor Pereira, que o respondeu publicamente

Por Lance! 28/02/2024 13h01
Fábio Santos detona Sampaoli no Atlético-MG: ‘Insuportável’
Sampaoli lamenta perda de título da Copa do Brasil - Foto: Fernando Roberto / Lance!

Fábio Santos expôs bastidores da relação de Jorge Sampaoli com os jogadores do Atlético-MG, quando o técnico treinou o clube em 2020, último ano do ex-lateral no Galo. O ex-jogador chamou o argentino de "insuportável" e afirmou que o restante do elenco "desistiu" do bom convívio com o treinador.

- Eu fiquei quatro meses dando bom dia pra ele, aí depois do quarto mês eu desisti, pô. Ele não dava bom dia? Ele olha pra você e não fala bom dia. O que esse baixinho tá arrumando? (...) Eu falei pra os caras que ele chegava a ser engraçado de tão insuportável que ele era. Ele chega a ser engraçado. Você fala, esse cara deve estar de sacanagem, não é possível - revelou Fábio Santos, em entrevista à Espn.

- Os caras já tinham largado com 15 dias: 'Eu não falo mais que esse baixinho'. Eu insistia, né? Três, quatro meses, o cara não me dava bom dia. Sério? Eu falei, não é pessoal, é dele mesmo. Tinha dia que ele chegava legal pra caramba, contava história, eu falei: 'Agora ele vai'. No outro dia, ele não falava com ninguém, só xingava - completou.

Além de Sampaoli, Fábio Santos criticou Vitor Pereira, com quem trabalhou no Corinthians. O ex-lateral afirmou que o português “não era um bom gestor” de elenco. Por sua vez, o técnico respondeu à declaração, chamando o ex-jogador de "covarde".