CRB

CRB pode ter mudanças para enfrentar o ABC

Rômulo pode voltar ao time titular

Por 7 Segundos 04/03/2024 09h09
CRB pode ter mudanças para enfrentar o ABC
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Após duas derrotas consecutivas, o CRB quer virar a chave e voltar a pontuar. Na próxima quarta (6), o Galo vai até Natal encarar o ABC e sabe que precisa pontuar para se manter dentro do G4 do grupo A da Copa do Nordeste. Para essa missão, o técnico Daniel Paulista deve alterar a equipe que perdeu para o Bahia na última rodada da competição.

A primeira mudança é na zaga, já que o zagueiro Saimon, suspenso, está fora da partida em solo potiguar. Para o seu lugar, o técnico deve optar por Heron, que já foi titular na defesa em outras oportunidades.

Um outro jogador que pode voltar ao time titular é o volante Rômulo. Ele se recuperou de lesão sofrida na preparação para o duelo diante do Rio Branco-AC pela Copa do Brasil e pode ocupar a vaga ocupada por João Pedro.

Assim, uma provável formação do CRB para quarta tem: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Heron e Willian Formiga; Falcão, Rômulo (João Pedro), Gegê e Jorginho; Léo Pereira e Anselmo Ramon. CRB e ABC se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Frasqueirão.