CRB

CRB fica no empate contra o ABC e se complica no Nordestão

Galo chegou aos 8 pontos e caiu pra 4° posição na tabela

Por 7 Segundos 06/03/2024 23h11
CRB fica no empate contra o ABC e se complica no Nordestão
CRB empata com o ABC em Natal - Foto: Rennê Carvalho/ABC

O CRB saiu de Natal com um empate diante do ABC. Jogando no Frasqueirão, o Galo saiu na frente, mas acabou tomando a virada e só conseguiu um empate no finalzinho. Com o 2 a 2, mesmo com um homem a mais durante todo o segundo tempo, o time Alvirrubro chegou aos 8 pontos e ocupa a quarta posição no grupo A do Nordestão.

O jogo

O CRB abriu o placar aos 22 minutos, com Anselmo Ramon. O ABC conseguiu o empate aos 30, com Daniel Cruz, de cabeça. Erick Varão e Wallyson assustaram o goleiro Matheus Albino em chutes de fora da área. 

No fim do primeiro tempo, o Alvinegro acabou perdendo o meia Sammuel, expulso por entrada imprudente em cima de Falcão.

Com um jogador a menos, o ABC conseguiu a virada aos cinco minutos da segunda etapa. Em contra-ataque mortal, Ruan fez grande jogada pela esquerda e serviu Douglas Skilo, que só tocou na saída do goleiro Matheus Albino. 

O CRB, então, passou a bombardear os donos da casa. Gegê e Willian Formiga pararam no goleiro Carlos Eduardo. Gegê também acertou um chutaço no travessão. De tanto pressionar, o time alagoano conseguiu o empate com Caio César, aos 38 minutos. Anselmo Ramon teve a chance da virada, mas Carlos Eduardo salvou, garantindo o resultado.