CRB

Após perder Vitinho, CRB volta a buscar lateral-esquerdo no mercado

Galo busca reposição para jogador que ficará de fora na sequência da temporada

Por 7 Segundos 15/03/2024 09h09
Após perder Vitinho, CRB volta a buscar lateral-esquerdo no mercado
Thiago Paes, diretor executivo do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

O CRB sofreu uma baixa muito importante para o resto da temporada. O lateral-esquerdo Vitinho sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior (LCA) no joelho e vai precisar passar por cirurgia. Com isso, o clube vai precisar voltar ao mercado para contratar uma peça de reposição.

Apesar de Willian Formiga ser titular em praticamente todos os jogos, Vitinho era muito acionado no segundo tempo e conseguiu se destacar com bons jogos.

O técnico Daniel Paulista lamentou a lesão e confirmou que o clube está na procura de um jogador que atenda as características propostas pelo time.

- Uma pena. Um atleta que a gente enxergava um potencial para ajudar na caminhada dessa temporada e se lesionou. A gente espera que ele faça uma boa cirurgia e se recupere o mais rápido possível. Como eu disse, a gente vai trazer uma outra peça de reposição, não tem um prazo, nem uma data definida, mas estamos no mercado, avaliando alguns nomes, buscando alguns nomes e que seja um atleta que atenda nossas necessidades de característica - disse o treinador no pós-jogo contra o Athletic.

O último jogo de Vitinho foi na semifinal contra o Murici. O jogador entrou no segundo tempo e saiu quase 20 minutos depois. Ao total, foram 12 partidas.

O tempo de recuperação varia entre 8 a 9 meses. Ou seja, ele corre o risco de perder a temporada, ou só retornar nos últimos jogos do ano.