CRB

CRB vence Juazeirense no Rei Pelé

Galo se garantiu no G4 e pode terminar a rodada como líder

Por 7 Segundos 20/03/2024 21h09
CRB vence Juazeirense no Rei Pelé
CRB vence a Juazeirense no Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB chegou a passar aperto, mas fez o dever de casa e interrompeu a sequência de 3 jogos sem vitória pela Copa do Nordeste. Jogando no Rei Pelé, o Galo bateu a Juazeirense por 3 a 1 e subiu na tabela do grupo A da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 11 pontos e pode terminar a rodada no topo do grupo, desde que o Sport não vença o Náutico.

O jogo

O CRB dominou o primeiro tempo. Teve mais posse de bola e rondou a área do Juazeirense até abrir boa vantagem. Gegê teve uma boa oportunidade aos sete, e, depois, Anselmo Ramon chamou a responsabilidade. Aos 20, ele fez jogada individual e foi derrubado na área. O próprio Anselmo bateu o pênalti e abriu o placar, deslocando o goleiro.

Aos 38, o centroavante tabelou com Mike na área, recebeu um lindo passe de calcanhar e marcou o segundo gol do CRB.

O CRB diminuiu o ritmo na etapa final e sofreu com o avanço do Juazeirense. Aos 15, Alexsandro recebeu cruzamento de Clébson, balançou a rede do time alagoano, mas o assistente viu impedimento na jogada. Na sequência, Alexsandro aproveitou uma sobra na área do CRB e finalizou para diminuir o placar, aos 17. Os jogadores regatianos ficaram reclamando de falta em Falcão, mas o árbitro mandou seguir.

Depois, o CRB se reconectou na partida, não passou mais sustos e marcou o terceiro gol aos 44 minutos. Caio César foi à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou para Labandeira deixar o dele: 3 a 1.