CSA

CSA deve ter desfalque no gol para duelo contra o Murici

Deivity sentiu lesão na panturrilha e dificilmente retorna neste sábado

Por 7 Segundos 22/03/2024 08h08
CSA deve ter desfalque no gol para duelo contra o Murici
Deivity, goleiro do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O goleiro Deivity é dúvida no CSA para a semifinal da Copa Alagoas. Até então recuperado de lesão e utilizado na vitória diante do Cruzeiro-AL, no dia 13 de março, o arqueiro se queixou de dores na panturrilha esquerda – perna oposta a do primeiro incômodo. O atleta será reavaliado.

O Azulão volta a campo no próximo sábado (23), contra o Murici, pelo jogo de ida do mata-mata. Caso Deivity não seja liberado pelo departamento médico azulino, Fernando Castro tende a ser acionado novamente. Será a estreia do técnico Cristian de Souza.

Deivity foi contratado ainda no ano passado, após passagem no Ituano. O goleiro foi titular com os dois treinadores anteriores, Rogério Corrêa e Marcelo Cabo. A sequência de lesões, no entanto, impediu que fizesse mais partidas com a camisa do CSA.

CSA na Copa Alagoas
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) detalhou as semifinais da Copa Alagoas. CSA e Murici aguardavam datas e horários dos jogos que irão definir um dos finalistas da disputa estadual. As partidas estão marcadas o sábado (23), no Rei Pelé, e a terça (26), no José Gomes da Costa.

Coruripe e Penedense completam as semifinais da disputa estadual. As equipes se enfrentaram nesta quinta-feira (21), no Estádio Gerson Amaral, e ficaram no empate por 0 a 0. O confronto de volta está marcado para o domingo (24), no mesmo horário, desta vez no Alfredo Leahy, em Penedo.