CRB

Técnico do CRB exalta fase de Anselmo Ramon

Atacante vem sendo o destaque regatiano no início da temporada

Por 7 Segundos 02/04/2024 09h09
Técnico do CRB exalta fase de Anselmo Ramon
Anselmo Ramon abriu o caminho para a vitória do CRB - Foto: Francisco Cedrim/CRB

O atacante Anselmo Ramon vive um início de ano fantástico pelo CRB. São 11 gols em 15 jogos disputados, sendo decisivo em vários deles para trazer a vitória para o Galo. No jogo de ida da final do Campeonato Alagoano, marcou o gol que garantiu essa vantagem para o jogo da volta, no Rei Pelé.

Desempenho que tem rendido vários elogios do técnico do CRB, Daniel Paulista. O comandante citou que, mesmo com a idade um pouco mais avançada do centroavante (35 anos), ele está muito bem fisicamente, mesmo com essa sequência pesada de jogos.

O treinador citou que Anselmo Ramon não ficou de fora de nenhum treino do CRB desde o início da temporada do Galo, no dia 2 de janeiro. Além disso, com uma grande contribuição dentro e fora de campo, o camisa nove tem sido impactante no desempenho da equipe.

- O Anselmo vive uma grande temporada. Conversei com ele essa semana e dei os parabéns. Desde o dia 2 de janeiro ele não ficou fora de nenhuma sessão de treinamento. Ele treinou todos os dias como qualquer atleta. Eu falo pelo momento de carreira, o estágio de carreira dele - iniciou Daniel Paulista.

- Acho que tudo isso é fruto de muito trabalho que ele faz. Esse momento de artilharia, de não só fazer gols, mas também contribuir com a equipe, com jogos muito positivos. Ele faz muitas movimentações que a gente trabalha, tem contribuído e tem tido resultado muito positivo - encerrou.

O Galo da Pajuçara volta a campo neste sábado (6), quando receberá o ASA no estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta da final do Campeonato Alagoano. Por ter vencido a ida por 1 x 0, um empate neste duelo já garante o troféu para o CRB, assim como qualquer vitória no tempo normal.

Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e uma derrota por dois ou mais gols de diferença dá o título ao ASA.