CRB

Daniel Paulista celebra primeiro título da carreira pelo CRB

Treinador ainda não havia conquistado taças em sua carreira

Por Smack Neto com 7 Segundos 08/04/2024 09h09
Daniel Paulista celebra primeiro título da carreira pelo CRB
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB confirmou o favoritismo, venceu o ASA por 3 x 1, nesse sábado (6), e garantiu o tricampeonato do Alagoano. Um dos grandes responsáveis pelo bom momento do time, Daniel Paulista conquistou o primeiro título da carreira como treinador. Ele exaltou o elenco do CRB e disse que o título confirma o melhor momento da carreira dele.

O treinador disse que o título é uma “colheita” das mudanças internas que estão acontecendo no clube, além do bom comprometimento da equipe com o campeonato.

- A conquista é sempre extraordinária. Independentemente do momento, local, e esse título alagoano acho que pra mim, especificamente, é a confirmação de um momento muito bom de carreira. Mas eu devo muita coisa a esse grupo de atletas, eu devo ao CRB, a toda diretoria, que confiou no meu trabalho, mais uma vez, no ano passado - disse o treinador.

Daniel disse que as últimas três semanas foram muito complicadas por problemas que vem passando na vida particular. Mas apesar disso, os atletas se comprometeram e o apoiaram dentro e fora de campo.

- O que eles fizeram dentro de campo, a dedicação, eu tive que me ausentar em alguns momentos, e eles foram guerreiros, entenderam, compreenderam isso, e essa conquista é pra confirmar o bom momento que o CRB faz. Agradeço aos atletas, a toda diretoria, à torcida, que fez uma atmosfera linda, maravilhosa - falou o técnico.

Como jogador, Daniel conquistou títulos importantes, no Santos e no Sport, porém, esta foi a primeira conquista dele como treinador. Apesar das boas campanhas que fez com o CRB nos últimos anos, pela primeira vez ele esteve a frente no Alagoano do princípio ao fim.