CRB

Técnico do CRB pede atenção ao time para duelo contra o Botafogo-PB

Galo encara o Belo por uma vaga na semifinal do Nordestão

Por Smack Neto com 7 Segundos 09/04/2024 11h11
Técnico do CRB pede atenção ao time para duelo contra o Botafogo-PB
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Após a conquista do Campeonato Alagoano no último sábado (6), o CRB volta a focar as suas atenções na Copa do Nordeste, onde enfrenta o Botafogo-PB, nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, pelas quartas de final da competição. O treinador Daniel Paulista falou sobre a alegria de ter conquistado o estadual e a importância da próxima partida.

“Claro que estamos muito felizes com a conquista, com o objetivo alcançado, mas agora isso já é passado. Nós temos que olhar para frente, focar nesse jogo de amanhã, porque é um jogo extremamente importante na continuação da temporada. Uma a oportunidade de avanço a semifinal da Copa do Nordeste. Oportunidade de fazer um jogo eliminatório no Rei Pelé, algo que nunca aconteceu na história do clube.”, ressaltou.

Daniel também fez uma análise sobre o adversário do CRB no primeiro mata-mata da competição. Vale lembrar que, na primeira fase, o Belo se classificou na terceira posição do grupo A, com 15 pontos, mesma pontuação do Alvirrubro. Além disso, deixou para trás equipes tradicionais da região, como o Vitória.

“O Botafogo-PB é uma equipe boa. Desde o seu antigo treinador, vem fazendo um Copa do Nordeste muita boa, classificou com méritos. Tem jogadores experientes, acostumados com a competição local. É uma equipe que trabalha também muito em transição rápida. Tem um centroavante que vem apresentando um bom futebol. É uma equipe que temos que ter muita atenção.”, frisou o técnico.

Questionado sobre a procura de reforços para a Série B, o treinador revelou que o clube tem focado nas posições de lateral-esquerdo e zagueiro, para suprir as posições de Vitinho e Hernan, ambos desfalcam o Galo por lesão. O CRB estreia na competição contra o Novorizontino, fora de casa.

“Nós estamos a procura de reforços. Principalmente jogadores que, neste momento, são emergências. Um lateral-esquerdo e mais um zagueiro, devido as lesões que tivemos aqui dos nosso atletas, para novamente compor o nosso elenco em questão de números. É claro que outras posições possam ser observadas”, pontuou.