Futebol

VP do Flamengo, Marcos Braz fala sobre possível contratação de Neymar: ‘Sempre bem-vindo’

Dirigente rubro-negro abriu as portas para a chegada do craque

Por Lance! 09/04/2024 13h01
VP do Flamengo, Marcos Braz fala sobre possível contratação de Neymar: ‘Sempre bem-vindo’
O nome da possível terceira filha de Neymar será Helena - Foto: Reprodução/Instagram

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre uma possível contratação de Neymar para o clube. Durante a festa de comemoração do título do Campeonato Carioca, na noite de domingo (7), o dirigente rubro-negro abriu as portad para a chegada do craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira.

- O Neymar sempre será bem-vindo no Flamengo por razões óbvias. Agora, na minha cabeça, é uma contratação hoje impossível. Você tem vários pontos que botam questionamentos numa contratação como essa, até pelo atual contrato dele que é até 2027. Espero que se ele quiser jogar no Flamengo, ele vai ser sempre bem-vindo. Se alguém me der o caminho para ir atrás do Neymar eu vou na hora, peço autorização do Landim e vou para dentro - afirmou Marcos Braz.

Flamengo e Neymar vêm "flertando" já há alguns anos. O jogador já afirmou, em diversas entrevistas no passado, que gostaria de atuar pelo Rubro-Negro. Além disso, fotos do atacante com a camisa do clube carioca e até vídeos dele torcendo para o time em jogos importantes já circularam nas redes sociais.