Futebol

Abel pede pés no chão com jovens do Palmeiras e lamenta baixo público no Allianz: ‘Isso é Libertadores’

Allianz Parque teve público de 28 mil pessoas

Por Lance! 12/04/2024 10h10
Abel pede pés no chão com jovens do Palmeiras e lamenta baixo público no Allianz: ‘Isso é Libertadores’
Abel Ferreira conquistou mais uma vitória no comando do Palmeiras - Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Abel Ferreira surpreendeu na escalação do Palmeiras contra o Liverpool-URU, apostando em Luís Guilherme e Estevão. O primeiro foi substituído após o intervalo, enquanto o segundo anotou seu primeiro gol pelo Verdão.

Abel admitiu que o gol sofrido no início deixou os jogadores nervosos e pediu ‘pés no chão’ com os jogadores formados nas categorias de base do Verdão.

- Sofremos o gol no início e ficamos nervosos. Queríamos ter a bola na frente sem construir com critério, e disse para eles no intervalo que era necessário ter mais a bola, construir de forma apoiada. Fico feliz porque os jogadores estiveram bem, os meninos estão felizes e precisam manter os pés no chão. A linha entre o elogio e a crítica é muito tênue - disse Abel.

Com a vitória sobre o Liverpool-URU, o Palmeiras ampliou a invencibilidade no Alllianz Parque para 17 jogos. Contudo, o público de 28 mil pessoas não agradou Abel Ferreira, que conta com a presença da torcida para empurrar o time. Vale destacar que o ingresso mais barato para o jogo estava em R$ 200.