Política

JHC se mostra favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff

Por 7 Segundos 12/04/2016 16h04
JHC se mostra favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff

Em entrevista ao correspondente do Portal 7 Segundos em Brasília, Carlos Rudiney, o deputado federal por Alagoas, João Henrique Caldas (JHC) do PSB, se mostrou favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Para o deputado, as 11 reuniões da comissão do impeachment foram suficientes para esclarecer todos os pontos da denúncia apresentada e avaliar cada uma delas diante da legislação vigente no país.

“Acompanhamos todos os depoimentos da defesa e acusação, observamos minuciosamente cada artigo rasgado da Constituição, realizamos uma retrospectiva histórica até a nossa legislação atual e em todos esses momentos verificamos os limites impostos ao chefe da nação. Para governar ele não pode errar uma vírgula na interpretação da nossa Constituição, tem que agir com transparência, honradez e seriedade para que a Lei impere”, expos JHC. 

O deputado ainda revelou que o depoimento do advogado Geral da União, José Eduardo Cardozo, aparentou superficialidade ao tentar convencer os parlamentares da inexistência das pedaladas, esquecendo do aprofundamento técnico. 

“Por tudo apresentado, nos colocamos a favor do impeachment. Vamos escutar a voz da rua, cabendo a Câmara seguir todos os ritos cabíveis”, finalizou João Henrique Caldas.