Polícia

Bandidos tentam incendiar ônibus no Benedito Bentes; moradores abortam ação

Polícia Militar realiza buscas na região a fim de localizar possíveis acusados; ninguém ficou ferido

Por 7 Segundos 26/05/2016 16h04
Bandidos tentam incendiar ônibus no Benedito Bentes; moradores abortam ação
- Foto: Wesley Barros/Arquivo

O feriado de Corpus Christi foi marcado por violência e susto no conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. É que criminosos invadiram um ônibus que estava estacionado no terminal do bairro e tentaram incendiá-lo. O fato foi registrado nesta quinta-feira (26). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o capitão Samuel, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o coletivo da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Selma Bandeira/Benedito Bentes, chegou a ser esvaziado por dois bandidos que, de acordo com a população, estavam fortemente armados. O cobrador foi surpreendido pela dupla que o obrigou a descer do veículo.

Após a ação, eles chegaram a jogar combustível dentro do ônibus e atearam fogo, mas a população, ao perceber a ação criminosa, interceptou-os e conteve o início das chamas. 

Os suspeitos conseguiram fugir e tomaram destino ignorado. Até agora, ninguém foi localizado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar diligências e buscas na região. Um helicóptero da PM também colabora com os trabalhos e as investigações.