Região Metropolitana de Maceió

Polícia Militar registra três prisões por tráfico de entorpecentes

Por 7 Segundos 09/06/2016 13h01

Policiais militares do 1º e 5º Batalhões de Polícia Militar (BPM) e da 5ª Companhia de Polícia Independente registraram três ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas durante o serviço operacional dessa quarta-feira (8), em Maceió e Região Metropolitana.

Por volta das 17h, no bairro da Santa Lúcia, as guarnições da Força Tática 1 e 2, ambas do 5º BPM, abordaram Juan Ytalo Silva dos Santos, de 22 anos e Karina Marciano Mendes, de 20 anos. Próximo ao local onde eles estavam, foi encontrado um tablete e algumas bombinhas de maconha totalizando 400 gramas da droga, além de quatro bombinhas de cocaína e uma balança digital.

Em Marechal Deodoro, à noite, a guarnição motorizada Marechal 1, da 5ª Companhia Independente, abordou dois indivíduos na AL 101 Sul, encontrando um tablete de 480 gramas de maconha. A droga estava com Pedro Alves Santos de Araújo, de 18 anos, que foi preso em flagrante.

Equipes do 1º Batalhão, através de uma denúncia anônima, efetuaram uma busca autorizada em uma residência localizada no bairro da Ponta Grossa também ontem à noite. No local, um adolescente de 15 anos foi apreendido com 640 gramas de maconha e a quantia de R$ 30.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.