Polícia

PM prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e Região Metropolitana

Ocorrências foram registradas no Jacintinho e em Rio Largo; jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Por 7 Segundos 21/06/2016 06h06
PM prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e Região Metropolitana
- Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Militar (PM) prendeu, na última segunda-feira (20), no bairro do Jacintinho e em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, quatro jovens suspeitos de tráfico de drogas e tráfico de entorpecentes. As ocorrências foram registradas em menos de 24 horas, durante o período vespertino e noturno.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro fato aconteceu durante a tarde, na Rua Alfredo Marsiglian, no Jacintinho. Uma guarnição motorizada, pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha, durante rondas de rotina, se deparou com um indivíduo que, ao avistar os policiais, agiu em atitude suspeita e jogou um pacote no chão tentando empreender fuga. Após vistoria e interceptação, os miliares apreenderam 80 pedrinhas de crack embaladas para consumo e uma quantia em dinheiro não divulgada.

Abdon Felipe dos Santos, 21, foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas. 

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, na Vila Santa Maria, Breno da Silva, 18, residente do bairro do Bom Parto, em Maceió, foi detido após policiais lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrar com ele 15 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, uma planilha e uma quantia em dinheiro não revelada. Silva foi encaminhado para a Delegacia Regional de Rio Largo e autuado por tráfico de entorpecentes.

A última ocorrência foi registrada na noite de ontem, no Jacintinho. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia Escolar (BPESc), durante rondas, abordou alguns indivíduos e encontrou de posse de Bruno de Oliveira Gomes, 21, e Carlo Henrique Santos, 19, 480 gramas de maconha. Eles também foram autuados por tráfico de entorpecentes.