Polícia

Três pessoas são presas e dois menores apreendidos com celulares, maconha e pistola

Acusados foram autuados por roubo; menores foram enquadrados por ato infracional; PM foi acionada

Por 7 Segundos 30/06/2016 07h07

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos com celulares, maconha e pistola na noite da última quarta-feira (29), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Após assaltarem uma residência, militares do Batalhão de Radiopatrulha receberam uma informação de que os criminosos estavam em um veículo Ford Fiesta, de cor branca e placa JNX 3617/BA. A guarnição saiu em rondas e conseguiu interceptar o automóvel.

Durante evista policial, foi encontrado de posse dos acusados: quatro celulares, 200 gramas de maconha e um simulacro de pistola. Alisson Luan Valdevino Farias, 22, Mércia Gabriela Alves dos Santos, 35, Alan Félix Ferreira da Silva, 28, foram presos e autuador por roubo na Central de Flagrantes. 

Os dois menores, que estavam no interior do carro e que, supostamente, também teria participação no crime, foram apreendidos e autuados por meio de ato infracional.

Em Rio Largo

Um assalto à residência foi registrado, também, ontem, desta vez na Região Metropolitana de Maceió, no município de Rio Largo. Três indivíduos, ainda não identificados, portando arma de fogo, invadiram e renderam moradores e roubaram uma televisão, um home theater, celulares, objetos pessoais e um veículo Chevrolet Classic, de cor bege e placa ORF 9775/AL. O trio, após o delito, fugiu e tomou destino ignorado.

A polícia chegou a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi preso ou encontrado. 

Na Ponta Grossa

Já na Ponta Grossa, na Rua São José, três pessoas fortemente armadas invadiram uma casa, renderam os moradores e roubaram uma televisão, um aparelho de som, vários celulares e uma certa quantia em dinheiro não divulgada pela polícia. Após o delito, os bandidos fugiram, sem ser capturados. Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência e realizaram as diligências necessárias. Ninguém foi preso.