Alagoas

CRB intensifica preparação para enfrentar o Naútico; sócio terá 50% de desconto no ingresso

Por 7Segundos com Ascom CRB 07/07/2016 15h03
CRB intensifica preparação para enfrentar o Naútico; sócio terá 50% de desconto no ingresso
- Foto: Ascom CRB

O elenco do CRB conseguiu uma semana entre uma rodada e outra no Campeonato Brasileiro da Série B, mas isso não se traduziu em descanso. Nos primeiros dias desse intervalo, o trabalho ficou focado em uma intensa recuperação dos atletas devido a extensa maratona de jogos. Desde essa quarta-feira (06) o foco passou a ser os trabalhos técnicos e táticos, que vão definir o time para o difícil jogo contra o Naútico, no próximo sábado (09). O jogo será fora de casa, na Arena Pernambuco, mas a diretoria do clube continua tentando levar o máximo de torcedores para apoiar o time, aproveitando o bom momento no campeonato para permanecer no G-4, o grupo de acesso a Série A, e por isso o sócio regatiano pode adquirir o ingresso para o duelo a partir desta quinta-feira (07), de forma antecipada e com desconto de 50%.

O preço da entrada com o valor cheio para CRB e Náutico, no próximo sábado, às 16h, será de R$ 60,00, mas o associado regatiano que comparecer ao estande do Galo poderá adquirir o seu ingresso por R$ 30,00. A promoção é limitada até 500 ingressos.

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, afirmou que assim que o confronto contra o Goiás acabou começou a trabalhar para conseguir ingressos contra o Naútico de forma antecipada para poder realizar a promoção junto aos associados. 

“Nossos sócios estão sendo fundamentais para a montagem do grande elenco que nós temos. Queremos garantir, cada vez mais, vantagens especiais para eles e tenho certeza que esses 500 ingressos serão rapidamente comercializados”, disse ele.

O jogo contra os pernambucanos pode fazer o Galo aumentar sua vantagem para os perseguidores de uma vaga no G-4. Depois de muitas rodadas apertadas, com competições ao mesmo tempo, o técnico Mazola Júnior, enfim, conseguiu uma semana livre para preparar a equipe entre uma rodada e outra. O time segue em preparação, mas já tem baixa confirmada e dúvidas na escalação.

Para este jogo contra o Náutico o Galo não terá o lateral-direito Bocão, suspenso. O goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto, que saíram machucados no jogo contra o Goiás, fizeram exames e aguardam os resultados para saber se terão condições de atuar no sábado.

Para o lateral-esquerdo Diego, que é um dos destaques do CRB na Série B, a semana está sendo proveitosa e o foco é total no Náutico. “Sabemos que será um jogo difícil e muito disputado. Estamos aproveitando bem essa semana e vamos com tudo em busca de mais um resultado positivo”, disse ele.

O Galo ainda treina nesta tarde e na próxima sexta-feira, na parte da manhã. Depois deste último treino, o elenco almoça no CT Presidente Marcos Barbosa e viaja para Recife ao meio-dia.