Alagoas

Suspeito em morte de criança de 2 anos em 2011 é executado com vários tiros

Por 7 Segundos com Com AlagoasWeb 18/07/2016 15h03
Suspeito em morte de criança de 2 anos em 2011 é executado com vários tiros
Suspeito em morte de criança de 2 anos em 2011 é executado com vários tiros - Foto: Reprodução/ AlagoasWeb

Um jovem foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desse domingo (17), no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta de São Miguel dos Campos. Segundo as primeiras análises realizadas por peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima teria sido atingida por disparos de armas distintas, uma delas sendo uma espingarda calibre 12, que provocou o esfacelamento do crânio. O jovem teria envolvimento com vários crimes, incluindo a morte de uma criança de 2 anos.

Davi Augusto Duarte Silva, 25, foi executado com vários disparos de pistola e espingarda calibre 12. Populares afirmaram que teriam escutado mais de dez tiros e que os suspeitos estariam em um veículo Fiat Palio, de cor clara, supostamente branco.

Militares pertencentes a 1ª Companhia Independente foram acionados e isolaram a área para que a equipe do IC realizasse os procedimentos cabíveis de perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada e recolheu o corpo.

Vítima teria envolvimento em crimes

Davi Augusto era suspeito em vários crimes, como roubo e tráfico de drogas, mas uma das ações criminosas praticadas por ele no ano de 2011 gerou comoção e ganhou repercussão. No dia 31 de agosto daquele ano, um intenso tiroteio resultou na morte de uma criança de dois anos e outros dois adultos acabaram baleados.

 

Homens armados invadem residência atiram no pai e matam filho de 2 anos (Arquivo: AlagoasWeb)

Segundo informações do pai de David Ferreira dos Santos, 02, morto após ser atingido no peito, cinco homens armados haviam invadido sua residência e deflagrado vários tiros. No momento do atentado, segundo informações da polícia, o pai estava com a criança nos braços e o menor foi atingido por um dos disparos.