Alagoas

Maceió e Região Metropolitana registram quatro homicídios em 24h

Crimes ocorreram em Marechal Deodoro e nos bairros do Jacintinho, Ouro Preto e Santa Lúcia

Por 7 Segundos 25/07/2016 06h06
Maceió e Região Metropolitana registram quatro homicídios em 24h
- Foto: Arquivo/7 Segundos

O domingo (24) foi violento na capital alagoana e também na Região Metropolitana. Em 24h, a Polícia Militar (PM) registrou quatro homicídios. Os crimes ocorreram em Marechal Deodoro e nos bairros do Jacintinho, Ouro Preto e Santa Lúcia.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso aconteceu na Rua Bela Vista, no Jacintinho, em Maceió. Uma guarnição motorizada do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local e constatou que José Edmilson da Silva, 31, foi atingido por seis projéteis de arma de fogo na região da cabeça e das costas. O criminoso, após o delito, se evadiu da região e não foi encontrado. A motivação do crime é desconhecida. Equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas. Isaquiel Silva de Souza, 18, foi atingido por golpes de arma branca na região do pescoço. Uma guarnição da 5ª Companhia Independente (5ª CIA) foi acionada para realizar as devidas apurações que o caso requer.

Já no Ouro Preto, em Maceió, um menor de 17 anos foi brutalmente assassinado por cinco tiros que o atingiram nas regiões do peito e cabeça. O autor do crime ainda é desconhecido e não conseguiu ser localizado pela guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística foram acionados para recolher o corpo para posterior exame de necropsia.

O último crime aconteceu na Rua Professor Gilson Lucas, na Santa Lúcia, parte alta da capital. Uma pessoa do sexo masculino, que não teve a identidade revelada, mas que aparentava ter aproximadamente 17 anos de idade, foi assassinada com três tiros na cabeça um tiro no braço esquerdo. A motivação do delito ainda é desconhecida. A polícia chegou a realizar rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso.