Alagoas

Suspeito de envolvimento na morte de policial em assalto a coletivo morre em troca de tiros

Por 7 Segundos 27/07/2016 15h03
Suspeito de envolvimento na morte de policial em assalto a coletivo morre em troca de tiros
Agente José Clerio Vieira - Foto: Ascom PC/AL

Um jovem foi baleado durante um suposto confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro do Trapiche da Barra, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito teria envolvimento no assalto ao coletivo, próximo ao terminal do bairro do Village Campestre, no último dia 21, que culminou na execução do policial civil José Clério.

O suspeito, identificado como Deivisson Afrânio da Silva, estaria sendo acompanhado pela polícia e foi localizado no momento em que se preparava para cometer um assalto com uma comparsa menor de 16 anos, que seria namorada dele.

Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem teria reagido a abordagem, trocado tiros com os militares e acabou baleado. A guarnição chegou a encaminhar o suspeito para o HGE, próximo de onde a ação ocorreu, mas ele já teria dado entrada na unidade sem vida. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

A adolescente que tentava cometer o assalto de hoje na companhia do jovem foi apreendida e encaminhada à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Ela teria confessado que o namorado morto no suposto confronto estaria envolvido na execução do policial José Clério, dentro de um coletivo, no bairro do Village Campestre, durante um assalto.

 

*Atualizada às 17h50 para acréscimo da identidade do suspeito