Alagoas

Elenco do CRB treina e faz última viagem para confronto com o Luverdense

Por 7 Segundos 01/08/2016 15h03
Elenco do CRB treina e faz última viagem para confronto com o Luverdense
Elenco regatiano treinou, na manhã de hoje, no CT do Cuiabá - Foto: Divulgação CRB

A sequência de vitórias do Clube de Regatas Brasil (CRB) foi abalada nas duas últimas rodadas, com um empate contra o Paysandu, fora de casa, e uma derrota amarga para o Brasil de Pelotas, no Estádio Rei Pelé e de virada. Apesar dos últimos resultados o Galo segue no G-4 (grupo de acesso a Série A). Na manhã desta segunda-feira (1º) o elenco realizou o último treino, antes de dar seguimento a viagem, nesta tarde, para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde enfrenta, às 21h30 desta terça-feira (02), o Luverdense no Estádio Passo das Emas.

O time já esta no Estado desde domingo (31), e utilizou o Centro de Treinamento do Cuiabá, na capital, para treinar. O técnico Mazola Júnior não adiantou a provável escalação contra o Luverdense, mas relacionou vinte atletas para garantir boas opções.

A derrota de virada para o Brasil de Pelotas, por 2x1, dentro de casa, foi sentida no elenco, mas segundo a diretoria, o time deve ir com tudo para conseguir mais uma vitória fora de casa na competição e seguir forte no G-4. 

A longa viagem para o confronto, mais 5h de viagem terrestre entre Cuiabá e Lucas do Rio Verde, é mais um adversário a ser enfrentado pelo Galo, que não conta no confronto contra o Luverdense com os volantes Somália e Olívio, suspensos.

O CRB ocupa a terceira colocação no G-4, com 32 pontos, enquanto o Luverdense é o 13º, com 23. Depois desse jogo, a Série B irá ser paralisada em virtude das Olímpiadas e o Galo só voltará a jogar no dia 20 de agosto, contra o Londrina, no Rei Pelé.