Alagoas

Populares presenciam assalto e rendem criminosos que ameaçavam vítima com faca

Por 7 Segundos com Ascom PC/AL 02/08/2016 15h03
Populares presenciam assalto e rendem criminosos que ameaçavam vítima com faca
Douglas Xavier dos Santos, 26, e Douglas Ferreira dos Santos, 21, tentaram cometer o assalto utilizando uma faca - Foto: Ascom PC/AL

Dois jovens foram detidos por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), no bairro de Pajuçara, após uma tentativa de assalto. Os criminosos renderam a vítima com uma faca e fizeram ameaças. Populares que presenciaram o ocorrido reagiram e renderam os suspeitos. A prisão foi informada nesta terça-feira (2) pelo delegado Leonardo Assunção, plantonista na Central de Flagrantes I.

Douglas Xavier dos Santos, 26, e Douglas Ferreira dos Santos, 21, tentaram cometer o assalto utilizando uma faca. Segundo a policial civil Luciene Araújo, coordenadora adjunta da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), eles ameaçaram a vítima, afirmando que se o celular não fosse entregue a matariam.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sipol, foi constatado que o preso Douglas Xavier, já foi detido por tráfico de drogas, delitos cometidos em janeiro de 2008, julho, e dezembro de 2015, e por receptação, em outubro de 2014.