Alagoas

Assalto: jovem é preso por policial à paisana em coletivo após ferir passageiro com faca

Passageiro atingido foi socorrido no HGE com ferimento leve e recebeu alta

Por 7 Segundos 04/08/2016 15h03
Assalto: jovem é preso por policial à paisana em coletivo após ferir passageiro com faca
Assalto: jovem é preso por policial à paisana em coletivo após ferir passageiro com faca - Foto: Marcos Araújo/7Segundos

Um jovem foi detido na tarde desta quinta-feira (04),  no bairro do Vergel, após ferir um homem com uma faca de cozinha durante uma tentativa de assalto dentro de um coletivo. O suspeito foi rendido por um policial à paisana e acabou preso.

David Gabriel Lima dos Santos, 21, entrou no coletivo pela porta traseira e logo rendeu um passageiro. Armado com uma faca ele ameaçou a vítima, exigindo o celular da mesma. Nervoso, o passageiro demorou a entregar o aparelho e foi atingido no pescoço.

Um policial que estava à paisana dentro do coletivo rendeu o suspeito e acionou uma guarnição da Base Comunitária do Vergel. A vítima socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O ferimento não foi profundo e o homem foi liberado após passar pelos procedimentos cabíveis.

David foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde a vítima formalizou a ocorrência após ser atendida no HGE.

Ao conversar rapidamente com a reportagem do Portal 7Segundos, o jovem, disse que não era usuário de drogas e que havia feito uso de um medicamento sedativo ontem a noite. Ele deve ser ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime.