Zona da Mata

Polícia prende acusado de cometer assalto à residência com motocicleta roubada

Por Redação com assessoria 15/08/2016 10h10
Polícia prende acusado de cometer assalto à residência com motocicleta roubada
Motocicleta recuperada por uma guarnição do 2º BPM - Foto: Ascom PM/AL

Uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prendeu um acusado de cometer assalto à uma residência na tarde desse domingo (14), no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

De acordo com informações, os militares receberam a denúncia de que estava ocorrendo um assalto em uma residência no sítio Pindoba II. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram um dos dois acusados, Fábio José da Silva Santos, que estava contido por populares, sendo preso em flagrante delito.

Também foi localizada uma motocicleta Honda, de cor azul, CG 150, Titan KS, que foi utilizada durante o roubo, além do veículo tomado de assalto, uma motocicleta Honda CG 125 FAN ES, de cor vermelha; uma sanduicheira e um aparelho DVD, todos subtraídos durante a ação criminosa.

O outro suspeito, identificado como Roney, conseguiu fugir. As guarnições realizaram rondas na região, porém o mesmo não foi localizado. Fábio José e os objetos do roubo foram encaminhados à Delegacia regional para que fossem tomadas as providências necessárias que o caso requer.